Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sobre a danger

Salve galera fingerboarder,hoje vou postar aqui um pouco sobre o marcelo,dono da marca Danger e algumas novidades sobre a marca.então vamos lá. . .

nome:Marcelo Abunasser Gaino

idade:17

onde mora: Chavantes, Sp Sudeste de São Paulo

Primeiro setup:Tech Deck

Setup atual:Low pro logo series

Redawn chrome trucks

Kobe wheels k3

Low pro tape

Fingerdeck bushings

patrocínios:Não,porém tenho a parceria da faped

o que faz da vida:Estudo,Jogo video games,saio de sábado.

Sons das session: Justice , aesop rock , likin park , gorrilaz , tiny tempah , etc...

Qual foi a primeira vez que você teve contato com o fingerboard?Em 2004 quando tava aquela onda de skate de dedo, porem ninguem sabia andar direito era uma brincadeira.Porem meu contato real com o fingerboard e a cena mais seria aconteceu em agosto de 2009.

Alguém tinha e/ou ainda tem preconceito por que você pratica o fingerboard?Nunca direi que não tem e por muitos é consideirado uma brincadeira.Porém como na epoca do grande jogo PONG video games eram uma brincadeira e ninguém acreditava que se poderia fazer dinheiro com eles.

O que você acha da cena nacional?Está boa ou pode crescer mais?Eu acho que em muitos aspectos,a cena é boa porem perde pontos quando chega em crescimento.As marcas sempre estão crescendo porém, Muitos donos não tem tempo pra se disponibilizar inteiramente para o fingerboard.

tem novidades da Danger para nós?Tenho sim tenho 3 membros novos um deles como alguns viram no banner da WOW é o Guilherme osiecki,e tenho mais 2 que seram uma surpresa total para muitos.As rampas novas tem melhorado muito tenho o molde da nova barrier pronta,porém preciso de modificações para que possa ser usada corretamente.E eu não queria passar muitos spoilers porem talvez veremos antes do final do ano umas rodas rolamentadas da Danger e mais para a frente se conseguir dominar as tecnicas decks de materias sinteticos ou madeira para fingerboard.


o que você acha do time da danger, estão representando mesmo a marca ou só estão na marca pelo patro mesmo?Bem tem alguns riders que estão sem sponsor pois não pegaram na primeira leva.Muitos sairam,tem o meu micro patro.

Como assim micro patro?eles andam pela marca e por isso ganham desconto em produtos.

Você foi na Hi adventure desse ano?Não tive a oportunidade pois minahs aulas começaram uma semana mais cedo : (

uma frase:'A anarquia é a ordem' Pierre Joseph Proudhon

um filme:Shaun of the dead (Todo Mundo Quase Morto)

alguma dica para os iniciantes de fingerboard e os que querem construir uma marca?Bem primeira coisa sem tupperware por favor,Segunda,Moldes novos,Terceiro vc não é ninguém por isso não ache que o que você faz vai valer o mesmo preço de uma companhia profissional.E ultimo sempre inovar constantemente e nunca desistir não importa como te criticar, se você desistir você é um fraco.

Agradecimentos?Ah mando um abraço pra todos da cena fingerboarder mundial! ! ! E vai toma no cú Nathan.



((•)) Ouça este post

Um comentário: