Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Entrevista com Filipe Calhau

Nome: Filipe Calhau Bacelar Corrêa

Idade: 16                                   

Onde mora atualmente: Salvador BA

Patrocínios: E N T E R Fingerboards

Manobras que curte mandar: Flip Bs Tail, Hardflip, 360 Flip e muitas outras.

Sons nas sessions: Gosto de Likin Park, System of a down, Red Hot, Pantera.
Etc...

Primeiro Setup: Tech Deck

Setup atual: O Shape é da E N T E R

Truck é spinal wide amarelo

As rodas são FF G6D pink

FlatFace Bushings

Quando você conheceu o fingerboard?
Isso foi quando meu pai chegou em casa com um chaveirinho de skate de dedo, ai depois de um tempo eu tive a curiosidade de colocar no youtube 
Logo achei o canal do Alan dos Anjos e entrei em contato com ele pelo MSN e ai ele me falou sobre o fórum FBBR.
Ai depois tive a sorte de conhecer o Felipe “Cupim” o cara que me ajudou pacas
Ele me deu shaps de madeira, me ajudou no fórum, me explicou o que era fingerboard.
Falou-me sobre manobras e varias outras coisas. 
E por ai vai à história

Quando você começou a praticar o fingerboard, a galera tinha preconceito?
Sim a galera falava e até hoje alguns falam que eu sou besta de gastar 60,00 reais
Em um skate de dedo

O que você achou do Original Session?Antes de Champ você pensava em ganhar?
Eu achei maravilhoso, incrível, muita paz, alegria e o tempo todo varias gargalhadas. O champ vai fica marcado na minha vida.
Eu só pensava que ia pelo menos ganhar um shape acabei levando a pista haueuhauuehuehee

Fale um pouco sobre como foi o Original Session.
Fora a alegria as gargalhadas teve uma hora que eu fiquei
Tenso foi quando começou a competição
Eu tava muito nervoso mais depois eu relaxei e fui
Dando meu role na paz tranqüilo curtindo a pista e ai deu no que deu

Qual foi a sensação quando o Jefte falou que você entrou na enter?
Na verdade quem me falou foi o Levi bem antes do resultado do champ
Nessa hora eu não queria mais nada ganhei patrocínio, então não tava nem ai pra pista pra falar a verdade, mais ai o Fabio foi falando os lugares e quando eu vi que eu estava entre os quintos nossa já tava muito loko querendo saber quem ia ganhar.
Quando ganhei a galera saiu puxando a minha cueca
 mano foi bem doloroso hauheuhuhauheuhuehee

O que acha de estar na enter?
Muito louco de estar na enter patrocínio excelente to muito feliz
E eu quero ficar por muito tempo na ENTER
 

O que você acha da cena nacional? Acha que está bom ou pode melhorar?
A cena ta muito boa mais pode melhorar
Sempre tem alguma coisa pra melhorar


Quer mandar um Salve pra alguém?
Sim Salve pra galera da xurupita hauehuahuhee mentira gente
Salve, salve mesmo vai para o Felipe “CUPIM”, Alan dos Anjos, Levi, Jefté, Fabio “BARATA” e eu não poderia esquecer do Lazaro Paz a galera do fórum FBBR e da galera do Original Session abraço a todos muito Fingerboard  ai   e um salve pra galera da Hot Roda e valeu mesmo pela entrevista pela oportunidade da entrevista :D.  
    
((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário