Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Review dos Produtos Faped Killah!

Salve galera fingerboarder, andei comprando algumas coisinhas da Faped Killah! e como hoje é dia de reviews vou fazer uma review pra vocês conferirem.

Jardim Pirâmide FK

Bom, pelo nome já da pra ter uma noção da forma do obstáculo, ele é muito bonito, é feito de madeira com verniz , um lado do obstáculo é feitos com ´´tijolinhos``, mas eles não atrapalham quando você vai mandar aquela manobra, em cima tem um tipo de ´´grama`` pra pular.














Manual Pad

O manual pad como o próprio nome já diz é um obstáculo para manuais, mas dá acertar grinds e tudo mais.Ele é bem bonito, não sei do que é feito, é leve, dá pra levar pra qualquer lugar, com grafite muito show,´´tijolinhos`` também(gosto muito dos tijolinhos viu fábio hahaha).e é isso.














Agora vou falar do Setup. . .

Deck

O deck é FK, com kicks altos e concaves baixos, acabamento ótimo,plys linda dó de ver, a ply de cima é preta, muito bonita, furação perfeita, sem problemas pra colocar os trucks.O deck é bem leve, ótimo para manda manobras como flip, 360 flip e manobras do tipo, é muuuuuuuuuuuito dificil de quebrar, não risca e tira o gráfico mesmo em sessions outdoor, testado por mim hehe.

Trucks

Os trucks eu troquei com o fábio por um mp4, vocês podem achar que é muuuuuuuuita burrice, mas na hora do aperto a gente faz tudo pra conseguir um par de trucks novinhos.Os trucks são FK também, cor branca com um redondo dourado atrás,muito bonito, não teve um risco até agora(sendo que chegou segunda), muito bom, os amortecedores também são fk, muuuuuuuuuuuuito bons também, eles não deixam o truck ficar ´´duro``, isso faz com que você mande as manobras mais altas(eu acho).Os trucks vem em uma caixinha de madeira muito estilosa que também funciona com caixote.

Rodas

As rodas eu coloquei um jogo de Tech Deck wheels preta que eu tinha aqui, mas vou comprar rodas fingerstore.
Meu parquinho. . .




Por hoje é só isso pessoal.

abraço


((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário