Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

´´Big`` Post Combo

Salve galera fingerboarder, a quanto tempo a gente não se vê né, é que eu tive um problema com a escola e esses dias o blog não queria entrar, devido a um problema na minha internet, mas agora eu estou de volta.
Então, devido a minha ausência, vou postar muitas novidades só neste post hehehe, então vamos lá.
O nosso querido Jefté, dono da marca Enter, fez um novo vídeo muito bacana de fingerboard, manobras bem cleans, fingerboarders muito bons e obstáculos fodas, parabéns pelo ótimo vídeo Jefté.



A inove lançou sua NOVA ERA de decks, os decks são pintados a mão, acho que tem um novo molde, mais provavelmente sim hehehe, os decks são muito bonitos, o visual é bem legal, o acabamento é impecavel, eu tive a oportunidade de testar um inove, se o Thiago me autorizar, faço uma review bem legal pra vocês, comprem eu recomendo.

 


O resultado do tryout Fingerstore saiu, e os ganhadores são Lucas Peccini, Judah Levy e Jean Tavares, parabéns aos ganhadores, e pra quem não conseguiu, paciência, quem sabe da próxima vez. E ai vai os vídeos de Welcome dos atletas.







Os novos decks Fingerstore estão em estoque (faz um bom tempo já hehehe) no website da fingerstore.


Aaaaaaaaaahhhh e não podemos deixar de falar da Hi Adventure #4, a contagem regressiva já começou e as preparações estão indo, quem quiser contribuir, falar com o Kona.

Então por hoje é só.

abraço a todos e uma boa noite.((•)) Ouça este post

Um comentário:

  1. Onde consigoo o contato do cara da inove decks?? o cara tem MSN qual???? lindos os dekcs da inove

    ResponderExcluir