Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Novos Produtos Faped Killah!

Salve galera fingerboarder, hoje eu vou falar sobre os novos produtos da marca de fingerboard Faped Killah! que no momento é a marca que mais inova em obstáculos. Então, o Fábio (dono da Faped), está inovando cada vez mais com a sua ótima marca, são novos obstáculos, novas rodas, novas camisetas e vem muito mais coisas por ai em. Faz mais ou menos duas semanas que as FK Wheels chegaram, elas foram produzidas na Alemanha, na fábrica das Flame Wheels (Mas foram desenvolvidas e projetadas pelo Fábio). As rodas são R$ 40,00 (vem 4 rodas hehehe), e quem quiser adiquirir é só entrar em contato com o Fábio. Vou deixar os dados para contato com ele ali em baixo..




Os Novos obstáculos da FK também estão de cair o queixo, é cada obstáculo perfeito que vocês vão querer comprar todos quando testarem hehehe.

FK Plaza Street G3



FK Square



FK Loading Dock


Viram como são perfeitos? hehehe. A FK também está lançando uma linha de camistas bem fodas, com o logo da marca e tudo mais. De uma olhada.




Então galera, por hoje é só, vou tentar postar um pouco mais, mas não é certeza. Quero mandar um super parabéns para o Fábio pelo ótimo trampo com a FK.

abraço a todos((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário