Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pepper Fingerboard

Salve galera fingerboarder, hoje fui lá na pista de skate aqui de indaiatuba pra conhecer o Lucas e o Pai dele (Donos da Pepper Fingerboards) pra fazer uma session e conhecer um pouco mais dos produtos da marca, os decks são de alta qualidade, muito bons mesmo, bem bonitos e tem muito potencial, se continuarem assim, a Pepper vai ser uma marca de muito sucesso. Mas agora eu vou falar sobre o set que recebi dos donos da marca.

                                                                 Deck

O molde dos decks da Pepper, é melow, quase HC (Hardcore pra quem não sabe), tem kicks altos, bem gostoso pra mandar manobras altas, encaixa certinho no dedo, dá pra mandar várias manobras e tal, só fica meio difícil de mandar o nolie heel, mas depois que você se acostuma fica fácil. Mas o deck é bem legal de andar, meio ´´pesado`` na minha opinião, mas isso facilita algumas tricks.

                                                Trucks


Os Trucks que vieram no meu set, são wides dourados, muito fodas também, demoram pra caramba pra riscar ( nem estão riscados ainda), deslizam bem facil mesmo, são lindos e em vez de porquinhas, eles tem o famoso Kingpin, que na minha opinião, melhora muito o truck no set, pois, você não precisa ficar apertando ele toda hora.

                                               Rodas


As rodas, na minha opinião, parecem um pouco com as Fingerstore Wheels, mas ao mesmo tempo diferentes, tem um rolamento só, andam bem, boa pra mandar aquela ´´manual`` haha, muito boas mesmo, recomendo.

                                        Opinião Final


Os produtos da Pepper são de ótima qualidade, é uma marca que tem muito a crescer se continuar assim e inovando cada dia a mais, com produtos de alto nível. A Pepper está aprovada e eu recomendo.

Aqui vão alguma imagens dos produtos.

















































Lembrem - se, isso não é uma review, só falei um pouco dos produtos sobre o meu ponto de vista. Quem vai fazer a review é o pozo, dono do blog fingerboard pass.

abraço a todos((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário