Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Reviews dos Produtos Faped Killah!

Salve galera fingerboader, comprei umas coisinhas com o Fábio e ele me autorizou a fazer uma review aqui, então chega de enrolação e vamos lá.

Envio

O envio foi por pac (porque é mais barato uauheuahe), chegou em uma semana, veio tudo embalado certinho, com papel bolha e tal, bem embrulhado, tive que fazer um pouco de força pra abrir mais tudo bem hehe. Nota 10.

Deck Faped Killah!

Comprei o deck New Molde (muito bom recomendo pra tudo mundo), ele é bem bonito, gráfico lisinho, bem foda também, furação perfeita, tive muita facilidade pra colocar os trucks no deck, o deck é bem resistente mesmo, tem 4 ou 5 plys se eu não me engano, as plys são na cor do reggae, muito bonitas, kicks bem altos, bom para manda manobras como flip, 360 flip, varial e muitas outras, o concave é baixo (gosto muito disso hehe), não risca fácil o o gráfico não suja. Nota 10.

Faped Killah Trucks

Bom os trucks Faped Killah! são uma maravilha pra andar em QUALQUER setup, quem já andou com um set dessas belezinhas sabe. O truck que comprei é branco com base preta, muito lindos, bem macios, muito bons de andar, os amortecedores são amarelos e vem com uma arruela em baixo. Os meus trucks já estão riscados por causa dos grinds hehe. Mais os trucks são ótimos, recomendo. Nota 10






















































Então é isso galera, espero que tenho gostado da Review. Obrigado a todos comentarios no tópico do blog no fórum.





abraço a todos e obrigado pelo apoio.((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário