Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

2 Anos de Blog! ! ! (Atrasado)

AAAAAAAAEEEEEEE Salve galera fingerboarder, não sei se vocês sabem mais domingo passado ( dia 6 de fevereiro) foi o aniversário desse bloguinho aqui hahahaha, não foi fácil manter dois anos de blog e tal mais eu consegui hahahaha. E para comemorar trago pra vocês leitores um ´´post combo``. Aqui está o setup do Mês, do rider Carlitos do fórum, o video do ISPO 2011 da Black river Ramps  e a pré-venda do wow`s decks da linha 2011.Então vamos lá.



Deck - Ok Ozone

Truck - Wides

Rodas - Kobe K3

Tape - WOW Tape

Obs: Setup bem foda Carlitos, um deck bem foda pra mandar altas manobras, trucks wides e rodas kobe pra deixar o setup bem macio.



O vídeo do ISPO 2011 da Blackriver tá bem foda na minha opinião, pois tem varios riders ótimos fazendo tricks espetaculares.



A nova linha de decks wow 2011 na minha opinião está perfeita, com decks um pouco mais largos e tal, muito bom.

Então é isso galera, espero que tenham gostado do blog (quem não tinha visto ainda ), e que eu estou me esforçando para trazer noticias quentes pra vocês. As vezes o blog pode ficar desatualizado por causa da escola, mais estou vendo uma equipe de escritores que vai resolver o problema.

abraço((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário