Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Post Combo #3

Salve galera fingerboarder, como faz um tempo que não posto nada por causa da escola, aqui vai outro post combo pra vocês ficarem atualizados sobre as novidades no mundo do fingerboard. Então vamos lá.
A Fingerstore Wheels está lançando sua nova linha de rodas para 2011 (ano novo, rodas novas hehe ), com novas cores disponíveis, novos modelos, novo aspecto nas rodas e tal. As rodas são dual bering, mas ainda não estão disponíveis aqui no Brasil (Fingerstore). Mas quando chegar eu comprarei a minha.
O ´´campeonato`` mundial de fingerboard, o The Harric`s, já tem sua nova edição, e seus primeiros competidores, outras informações estão no cartaz ai em baixo. A marca internacional KLWOOD, lançou seu novo molde para 2011 também, com mais kicks e concaves e tal (Muito bonito na minha opinião).
A Faped Killah está fazendo uma prévia das suas novas rodas FK, são muito lindas, muito bem feitas com uma aparência incrível.E por ultimo, o setup do mês, parabéns Marcelo Vicente, você é o ganhador do setup do mês hehehe.

Fingerstore Wheels









Faped Killah Wheel









Setup do Mês



Então é isso

abraço a todos.((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário